Decidi não procurar mais as razões para minhas dores (físicas e emocionais).
Estou tentando não ser muito ansiosa. 
Decidi não fazer cobranças inúteis e de questionar porquês. 
Quero sentir mais, as "pequenas" coisas que fazem da vida algo de especial e único.

Estou decidida a deixar  fluir naturalmente os meus sentimentos e os dos outros.  
Sem dimensionar,  sem fazer balanços de perdas e ganhos, (como se isso fosse possível),
Estou me sentindo mais leve!
Mais equilibrada, mais natural, mais solta e mais amada.  

No entanto, para que isso fosse  possível, tive que olhar para dentro de mim  e buscar a mulher que eu desejo ser. (autoconhecimento)

Não existe forma de mensurar afeto. 
Cada qual sente e demonstra ao seu modo. 
É essa compreensão do outro, que faz, com que as relações se tornem cada vez melhores e mais intensas. 

Hoje  penso menos no que me falta e mais no que tenho! 

Me dedico mais a encontrar formas de ser feliz e menos "fórmulas mágicas" para atingir o sonho da felicidade eterna e permanente.   

Pura ilusão! 

Já não tento prever os problemas que virão e sim resolver os que já tenho.  

Assim sofro menos com coisas, que  muitas vezes, nem chegam a acontecer. 

Estou percebendo melhor, a importância de cada momento, sentido melhor as pessoas e as coisas que me são importantes.  

Quero "Saborear" melhor cada conquista, cada pequena realização!

Estou mais compromissada com a minha própria vida. 

Fiz pactos, comigo mesma.
Em relação a determinadas atitudes que não me fazem bem e outras que me fazem falta. 

Isto não implica em mudar a minha essência, mas certamente me ajuda a crescer e amplia ainda mais a minha visão de mundo.

É evidente que planos não me faltam. 
Sonhos brotam aqui e ali a todo instante. 

Hoje, tudo o que eu mais quero, é  sentir a vida de forma serena, gostosa, simples e natural!
Mas também quero a vida desafiadora, motivadora e repleta de oportunidades novas. (vulnerabilidade)

Que Jesus Cristo continue me dando força e coragem  para enfrentar os desafios da vida, e seguir pelos caminhos que escolho, para mim. 
Na certeza de que serão eles que me levarão a ser
mulher que eu desejo ser. 

Hoje eu quero simplesmente … VIVER um dia de cada vez!.

E você, o que quer?!

Por 

Wal Siqueira

Comentários