Viver e Ser Feliz


Nada na minha vida é mais importante do que a paz interior, e foi por causa desta busca que passei a entender que, sentimento não se mede e que cada qual tem um modo particular de sentir e retribuir. 
Foi com essa compreensão do outro que percebi que se quero receber, primeiro tenho que dar. Aquela "velha" história do plantar para colher, sabe?!
Hoje me ocupo menos em pensar no que me falta e mais em perceber o que eu tenho. 
Dedico-me mais a encontrar formas de ser feliz, a agradecer sempre e a reclamar menos pelo que não tenho.
Constatei que felicidade pode ser eterna e permanente, basta que paremos de reclamar e passemos a agradecer por "tudo". 
Fazendo isso, percebi que me sinto melhor comigo mesma e com os outros. 
A cada dia consigo mais, não me "pré-ocupar" com as dificuldades que virão, com isso tenho mais tempo para resolver as que já tenho.
Tornei-me mais realista e sofro menos, com coisas que muitas vezes, nem chegam a acontecer da forma que imaginei. 
Valorizo mais as coisas importantes e minhas conquistas. Curto muito cada realização por menor que ela seja.
Assumi compromissos e pactos comigo mesma.
Estou mais compromissada com minha vida.
Deletei atitudes que não me faziam bem e busco outras que me fazem falta.
Isso está me ajudando a crescer como espírito e a ampliar minha visão do mundo. 
Hoje sou mais serena, mais paciente, mais tolerante, mais forte, mais tudo. RS
Agradeço a DEUS por ter me dado um coração que ama, que é gentil e que sorri para todos sem nenhum tipo de preconceito.
E com certeza os melhores momentos de nossas vidas serão sempre aqueles que vêm do coração.
Hoje eu quero simplesmente… VIVER e SER FELIZ.

Por Wal Siqueira




Comentários